Mauro para Leigos

bom dia necessário saber andamento da minha solicitaçao de regularizaçao de minha agua foi intalado hidrometro do entendimento solicitaçao da cedae e ate hoje nao foi instalada a mesma minha matricula e (

A isca do fígado do porco é boa de modo a a pesca do piapara, piau e curimba, pegamos bastante em panorama, lugar onde aprendi usar.

esta esta usando defeito por código do barra não leu no banco em local por pagamento, tentei ttirar uma segunda via pelo a internete, não consegue o site nãeste deixou fazer a operaçãeste será de que tem tais como esta entidade enviar uma segunda via de modo a este email supra citado.

Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011 Excelente tarde, irei pescar em Serra da Mesa, ou mesmo que, muitos tucunarfois amarelos e azuis, mas estou levando uma tralha de modo a pescar peixes superiores, como dizem qual por lá ter sido feito por cima do rio Maranhão, é um produto de alguns bons exemplares de peixes de couro.

Costumo pescar na Represa do Jurumirim, na cidade e Arandu/SP e lá é bastante comum tirar grandes piranhas usando coração por boi.

Moro em minas, e aki nunca tentei usar essa isca citada por voce não—pegamos o piau aki demasiado utilizando este abacate—tal isca q voce indicou é melhor ainda????

Obrigado pela dica. Testei essa semana e foi amplamente massa. Ninguem estava pegando nada e eu peguei vários. Outros pescadores me perguntaram este qual estava utilizando e passei sua dica adiante, usando ESTES mfoiritos atribuíDestes ao FishingTur…

eu ja pesquei utilizando fígado pacu, tambacu, pintado, porém ESTES peixes de que Ainda mais gostam dessa isca é o cat-fish e este bagre africano, é só jogar na água que vem 1 atrás do outro

A Companhia Estadual do Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) é a empresa responsável por aduzir, tratar e distribuir água de modo a 70% do Estado, para além de coletar e minhas fontes sanear a rede por esgotos Destes municípios conveniados a Cedae no Rio por Janeiro.

Necessário saber como melhor agir pelo sentido de resolver uma situaçãeste criada por causa do uma pendenga judicial.

Como todo pescador, estava ansioso de modo a testar essa nova isca nos pesqueiros por Sãeste Paulo e medir a eficiência. Coincidência ou não, deu certo. Poucas vizinhos estavam tirando peixes do lago e eu, um atrás do outro, parecia até brincadeira!

Iuri Schott em dezembro 10th, 2013 Por de que neste mês fui pescar utilizando diversas iscas vivas em 1 pesque e pague que possui toneladas e toneladas por peixe, eles nãeste param por pular por tanto que tem, e nãeste peguei nada? alguma dica?

leonardo f em abril 30th, 2011 fui pesca no rio bicudo em corinto e foi tiro e queda…consegui pega bastante corimba e um douradinho….pesquei usando figado por porco mesmo e foi facil pra pega e rapido…valeu pela dica

ernesto em maio 5th, 2011 a isca de figado por porco pelo fuba e excelente de modo a pegar pial em agua corrente porque este rio aqui so possui corretensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *