Considerações Saber Sobre Mauro

Leonardo leal em março 30th, 2016 Utilizo a algum tempo o figado tais como isca porem a todos os momentos este deixava apodrecer por um ou dois dias pelo sol mas fica dificil iscar como ce desmancha utilizando facilidade e cai do anzol hoje preparei dois potes do figado poren na farinha por rosca e para testar em 1 coloquei escencia por bacom comsentrada a qual fede pra caramba domingo irei testar em uma sanga na qual em algum momento peguei jumdias e trairas

Gilmar Clabonde em junho 1st, 2010 Olá amigos pescadores! Tentei azedar este fígado por porco pelo fubá, deixando este exatamente em um pote fechado, mas nãeste aguentei este cheiro, fede demasiado.

Responder fev 25 2015 Dalila Excelente noite! Sou indo viajar em abril, eu e o noivo! Nãeste somos casados, porém quando tirei o visto fomos orientados a falar que tínhamos união estável! Podemos levar 20000 reais e não embarcar saiba como família ou poderemos deter problemas usando a receita?

Vou estar indo no corrego DE antas quarta feira, comprei por sua vez o figado do porco…acredito de que em 1 POR DIA nãeste azede a concupiscência, contudo vou tentar do precisamente jeito.

farei 1 teste usando a isca e postarei moderno comentário. mas minha mulher e filhos me proibiram do executar o preparo na sua casa.. postarei novo comentário depois do teste. obrigado um abraçeste a todos.

Omaryad em janeiro 27th, 2009 Ola privada eu sou 1 pescador nato e adoro pescar em pesqueiros. Nessa somana fui no pesqueiro jm,no começeste quando cheguei laninguem estava pescando nada,mas logo apos do meio POR DIA este sol raiou e eu pegui o primeiro peixe,1 cat fish de 2,3kg com salsicha logo depois um amigo do meu lado pegou uma cabeçuda de8,5kg usando massa de modo a carpas

Kuiaras em abril 2nd, 2015 Mas afinal serve pra agua salgada ou nãeste. Varios pescadores perguntaram contudo ninguem respondeu, fou testar e volto pra comentar.

Sou usando duvidas exatamente lendo todas as msgs, quando vc cita sair do Brasil com mais do R$ 10.000 reais, significa a moeda real, ou mesmo que, sair do país com dinheiro brasileiro? Ou trata-se do valor em dólar ser superior à 10 mil reais?

welber em abril 12th, 2009 victor vai na raportagem la em cima qual la tem saiba como fasser isca para pacu

Eu usei por sorte e tentei usando varinha por mão (só usando anzól encastoado) e na superfície, porém o resultado mesmo foi no fundo com uma tilapinha de 1kg.

este informações adicionais Problema é usando relçao a pesca do Jaraqui, existe cardumes enormes deles, porém não pegam em qualquer Género do massa. voces nãeste teriam um receita excelente para me darem tal dica?

Vou viajar esze mês de modo a os EUA e gostaria de saber qual valor mínimo q tenho qual apresentar na imigração nos EUA.

marcelo do lima em abril 12th, 2012 sou do porto uniao sc e aprendi a pescar piapara usando mortandela pelo nosso riu iguaçu fui pescar cascudo de que pego utilizando mortandela e pequenas garateias e acabei pegando uma piapara por 4 quilos por sua vez chego na beira do riu cevo com raçao por coelho perde muitas iscas como ESTES lambaris atacam amplamente Muito mais vale a pena tentar . vou tentar a isca de figado

Antonio Alexandre em janeiro 22nd, 2014 Ola Porreiro POR DIA, Paulo quero comentar na real, experimentei pescar usando figado do boi e nao tive exito confome voce disse, aqui na regiao por aquidauana-ms não pesquei nada somana passada, Enorme abraçeste a todos…!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *